Novas fotos do Batmóvel de "Batman vs. Superman" vazam na internet

1 min de leitura
Imagem de: Novas fotos do Batmóvel de "Batman vs. Superman" vazam na internet
Imagem: Zack Snyder

Um filme que já tem feito barulho há um bom tempo é o que está sendo chamado de “Batman vs. Superman” (Batman e Superman: Alvorecer da Justiça, oficialmente). A produção de Zack Snyder tem se destacado não apenas pelo fato de Ben Affleck interpretar o homem morcego, mas também pelas fotos publicadas de vez em quando. A última delas, entretanto, não veio da direção do filme, mas sim de um vazador de informações.

A imagem vazada trazia o novo Batmóvel do filme que estreia apenas em 2016 em toda sua glória, ou quase isso. Depois de ficar sabendo da foto publicada sem permissão, o diretor da produção resolveu mostrar no Twitter qual é a real aparência do veículo mais icônico dos cinemas.

Snyder ainda tirou um sarrinho da foto vazada que era malfeita, granulada e por aí vai. O fotógrafo da imagem original também não deixou barato e disse: “fotos de iPhone são ótimas, mas algumas coisas merecem mais do que isso”.

Fora o Batmóvel, imagens de Affleck devidamente caracterizado ao lado do carro já foram publicadas oficialmente, assim como Henry Cavill na pele de Superman e Gal Gadot como Mulher Maravilha.

E você? O que achou do novo Batmóvel? Dessa vez ele tem mais cara de tanque de guerra do que de carro propriamente dito.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.