Polaris Slingshot: o carro que é quase um Batmóvel da vida real [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Polaris Slingshot: o carro que é quase um Batmóvel da vida real [vídeo]

Se você é um verdadeiro fã das histórias em quadrinhos, deve saber que existe uma grande quantidade de veículos relacionados aos maiores heróis do mundo. E um dos mais cobiçados por todos é o Batmóvel, que já teve várias versões no decorrer das décadas. Como você sabe, é praticamente impossível que o Batmóvel seja levado às ruas de verdade algum dia, mas com o Polaris Slingshot isso está um pouco mais próximo de nós.

O carro norte-americano possui três rodas e motor de 173 cavalos, contando com o design que parece ter sido inspirado nas histórias em quadrinhos do Homem-Morcego. No mercado norte-americano, cada unidade do Polaris Slingshot pode ser comprada pela quantia de US$ 20 mil — cerca de R$ 44,5 mil —, mas é bem difícil que algum dia ele chegue ao mercado brasileiro.

No vídeo que ilustra esta matéria, você pode conferir como é o funcionamento do veículo e ainda ter uma noção de como seria divertido poder colocá-lo nas estradas aqui do Brasil. Ou vai dizer que você não ficou com vontade de pisar fundo no acelerador deste quase Batmóvel que acaba de chegar aos Estados Unidos?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.