Seguindo a estreia bem-sucedida de Angry Birds: o Filme, outro game mobile também deve chegar aos cinemas em um futuro próximo. Estamos falando de Fruit Ninja, o jogo que já teve mais de 1 bilhão de downloads em smartphones ao redor do mundo e é considerado o segundo título de maior sucesso na App Store de todos os tempos.

Você pode estar achando isso legal pelo fato de o game ser bem interessante e viciante. Mas a internet está preocupada com o tal filme. Primeiro porque o jogo em si não tem nenhum tipo de história que possa guiar a película de alguma maneira. Segundo, os responsáveis pela obra teriam decidido fazer uma produção no estilo “comédia família em live action”.

Não é preciso dizer que essa descrição pode soar bem desanimadora, mas só saberemos de fato como será esse tal filme quando ele chegar aos cinemas. Contudo, ainda não há uma data ou previsão definida.

Apesar disso, a produção ficará a cargo da Vision Films, do cineasta Tripp Vision. O roteiro fica nas mãos de J.P. Lavin e Chad Damiani, que recentemente trabalharam em uma adaptação cinematográfica do livro “How to Survive a Garden Gnome Attack”, de Chuck Sambuchino.

Cupons de desconto TecMundo: