Melhores apps para Android: 18/12/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 18/12/2015 [vídeo]
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Mais uma semana chegou ao fim e é hora de conferir  os apps e jogos da Google Play que mais se destacaram nos últimos dias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na seleção de hoje, você confere opções de entretenimento, gerenciamento de informações, compras e vendas e, como sempre, jogos de qualidade e estilos variados para você se divertir.

APLICATIVOS

Riff Maestro

Android 4.1+
Grátis

Começamos nossa seleção da semana com Riff Maestro, um app desenvolvido para os músicos que desejam estudar uma canção. Ele faz um scan completo do arquivo de áudio e reconhece várias características, isolando determinados trechos e até mesmo mostrando os acordes de violão correspondentes. Uma boa ajuda na hora de aprender a tocar aquela música que você adora.

Habitica

Android 4.0+
Grátis

Habitica é um gerenciador de tarefas diferente e bastante original, capaz de transformar sua vida em uma partida de RPG. Seus afazeres viram missões que precisam ser completadas e cada item finalizado é transformado em uma pontuação. Os registros vão desde horário para dormir até o tipo de alimentação que você consome, ajudando você a ter uma vida mais organizada e saudável de uma forma bastante lúdica.

Skina

Android 4.0+
Grátis

Skina é um aplicativo de compra e venda pela internet totalmente gratuito, que não cobra nada por seus anúncios. Ele vai ajudar você a se desapegar das coisas que não usa mais, além de encontrar bons itens por preços camaradas. O serviço é muito eficiente e fácil de usar, colocando você em contato direto com outros usuários.

JOGOS

Swing Copters 2

Android 2.3+
Grátis

O primeiro game do melhores de hoje é mais um lançamento dos desenvolvedores do sucesso Flappy Bird. Em Swing Copters 2, eles dão continuidade ao joguinho no qual você precisa subir o mais alto que conseguir, desviando de vários obstáculos e mostrando controle preciso do personagem, tocando a tela no momento correto para mudar sua direção. Difícil, mas muito divertido!

Bike Blast

Android 2.3+
Grátis

Bike Blast  é o título indicado para os amantes de velocidade. No controle de um ciclista que acelera na contramão de uma cidade pra lá de congestionada, a sua missão é coletar muitas moedas e evitar bater contra qualquer tipo de obstáculos. O corredor se move sozinho e sua missão é deslizar o dedo para os lados, controlando sua direção e tentando chegar o mais longe possível.

Maze Runner: Prova de Fogo

Android 4.0+
Grátis

Maze Runner: Prova de Fogo é o jogo inspirado no segundo filme da série Maze Runner. Neste desafio, você vai passar por vários cenários do filme e precisa desviar de todos os obstáculos para se dar bem. Também é importante cumprir as missões e coletar os objetos para que seu personagem possa evoluir. Um jogo de qualidade, com estilo frenético e viciante.

Pizza Ninja Story

Android 3.0+
Grátis

Se você já foi um dos milhares de usuários viciados em Fruit Ninja, Pizza Ninja Story é um download indispensável. Seguindo o mesmo modelo de jogatina ágil e divertida, sua missão agora é cortar ingredientes para criar pizzas deliciosas. Deslize o dedo pela tela para cortar tomates, queijos, cebolas e muitos outros ingredientes. Quanto mais itens cortados, maior será a sua pontuação.

Color Switch

Android 2.3+
Grátis

Color Switch é um game de raciocínio e muita concentração, no qual você deve controlar uma pequena bolinha colorida e tentar coletar o máximo de estrelas que puder. O desafio é que você só pode avançar se encostar em superfícies da mesma cor e precisa esperar pelo momento correto para agir. Um game que combina paciência e precisão.

Land Sliders

Android 2.3+
Grátis

Finalizamos o Melhores de hoje com Land Sliders, um título de aventura no qual você vai explorar cenários flutuantes cheios de perigos, cumprindo diferentes missões para completar todas as fases. São três personagens diferentes para controlar em percursos únicos, com estilo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.