Ao vivo: ASUS apresenta novo ZenFone e mais novidades na CES 2017

1 min de leitura
Imagem de: Ao vivo: ASUS apresenta novo ZenFone e mais novidades na CES 2017
Acompanhar evento

Data: 4 de janeiro de 2017

Horário: 17 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Horas depois da conferência da LG, a ASUS também realiza uma apresentação pré-CES 2017 para mostrar ao público parte do seu catálogo de eletrônicos para o começo de 2017. É o evento "Zennovation", que é tratado com bastante importância pela empresa, que está "atiçando" os fãs já há algum tempo nas redes sociais.

Para essa apresentação, alguns detalhes já foram liberados antes da hora, mas pode esperar várias surpresas — a companhia é famosa por aproveitar essas conferências e usar bem o tempo para revelar uma tonelada de produtos. Já foram apresentados oito computadores com CPU Intel de sétima geração, por exemplo, e a Qualcomm escorregou e deixou escapar que a grande estrela da tarde deve ser um smartphone ZenFone AR (Realidade Aumentada, em um nome ainda não confirmado), contendo a tecnologia Tango, da Google.

Aqui, você acompanha a transmissão ao vivo da fonte original e o liveblog com o resumo de tudo o que for apresentado pela marca — sem contar o resumo em vídeo da conferência, que será disponibilizado logo depois. O TecMundo está em Las Vegas para cobrir a CES 2017 e trazer tudo da feira para você.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.