A Ubisoft lançou a atualização 1.4.0 para as versões de PCs de Far Cry 4. A desenvolvedora afirma que o problema de “tela escura” deverá ser resolvido pelo patch. “[O pacote] deve corrigir o problema de tela escura quando jogadores iniciam o jogo; a tela cinza visualizada por usuários no momento em que o chefe da missão Outpost Master é enfrentado deve também ser remediado”, informa a companhia.

Enquanto alguns gamers dizem ter consertado o problema de tela preta, outros afirmam ainda encontrar o bug durante a inicialização do título. Este erro acontece devido à presença de unidades USB externas. A Ubisoft afirma estar investigando outros problemas, tais como mouse acelerado, funcionamento de atalhos de teclado e sombras em SLI.

Vale lembrar que a companhia lançou recentemente um segundo patch para as versões da Far Cry 4 de PlayStation 3 e PlayStation 4. Esta atualização deve também “remediar muitos dos problemas encarados durante o período de lançamento do jogo”.

Apesar de contar com bugs – o que é normal para títulos que acabaram de "sair do forno" –, Far Cry 4 “mostra uma franquia em ascenção e traz um mundo aberto delicioso para ser explorado”, conforme bem pontuado por Bruno Micali, um de nossos redatores (leia a análise completa aqui).

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: