Ubisoft lança companion app para Far Cry 4 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft lança companion app para Far Cry 4 [vídeo]

Com o lançamento de Far Cry 4, a Ubisoft também revelou um aplicativo companion para aqueles que querem continuar evoluindo na aventura mesmo quando estão longe do game.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O app, chamado Far Cry 4 Arcade Poker, consiste em um jogo de poker um pouco diferente daquele em que estamos acostumados: como o vídeo no início da matéria mostra, as cartas “caem” do topo da tela como em um jogo de Tetris, e resta a você escolher aquelas que deseja para fazer a melhor combinação possível. Há também um modo campanha, em que o jogador deve fazer sequências de cartas específicas para progredir nas missões.

Todo esse trabalho também tem boas recompensas, é claro. Isso porque, ao vencer os desafios, o jogador acumula dinheiro; este, por sua vez, pode ser transferido diretamente para seu personagem de Far Cry 4 – desde que você possua uma conta Uplay para realizar o processo, vale notar.

Para os interessados em jogar Far Cry 4 Arcade Poker, o aplicativo já está disponível, de graça, para download. Infelizmente, no entanto, o software é uma exclusividade dos aparelhos iOS, então nada de bônus para os donos de Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.