Gambiarras modernas? MacGyver vai voltar em filme e série de TV

1 min de leitura
Imagem de: Gambiarras modernas? MacGyver vai voltar em filme e série de TV
Imagem: ABC

Até mesmo quem nasceu no meio da década de 1990 e não pegou as transmissões de "Profissão Perigo" pela Rede Globo sabe que "MacGyver" é sinônimo de alguém que transforma objetos aparentemente inúteis em coisas incríveis a partir de gambiarras mirabolantes. E é apostando nessa fixação do personagem na cultura pop que a série deve voltar nos próximos anos de duas formas diferentes.

Segundo o site Deadline, a produtora Lionsgate será a responsável por um novo filme do MacGyver. O criador da série, Lee David Zlotoff, vai trabalhar na execução ao lado do produtor Neal Moritz, da franquia "Velozes e Furiosos".

Além disso, uma nova série de TV está em andamento para ser exibida no canal CBS. Ela será comandada ao menos no piloto por James Wan, diretor de "Velozes e Furiosos 7" e "Invocação do Mal".

Ao menos uma dessas histórias deve mostrar MacGyver em sua juventude, talvez ainda aprendendo a realizar as gambiarras. Por enquanto, detalhes não foram confirmados e não há qualquer indicação de elenco. Será que Richard Dean Anderson, o MacGyver original, volta ao menos para uma ponta?

Qual a melhor série de TV sobre tecnologia? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.