Com esta cama-ejetor, você nunca mais vai perder a hora de acordar [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Com esta cama-ejetor, você nunca mais vai perder a hora de acordar [vídeo]

Ter a tecnologia nos ajudando na hora de dormir sempre foi algo no qual a humanidade investiu pesado. Assim, temos camas de todos os tipos para ver por aí: desde versões de luxo com TVs embutidas a algumas capazes de monitorar seu sono, trazer o conforto máximo ao seu sono... E algumas que mostram que você gosta um pouco demais de redes sociais.

Mas uma cama que nos ajude a acordar na hora? Está aí algo que os cientistas já deviam ter criado há tempos. Infelizmente, como nada disso havia sido feito, tivemos que nos contentar com despertadores e uma infinidade de alarmes em nossos celulares – tudo, é claro, para acabarmos acordando atrasados constantemente.

Felizmente, uma solução que vai funcionar até para os mais dorminhocos acaba de ser desenvolvida, como você pode conferir pelo vídeo no início da matéria. A ideia é simples: junte um parte cornetas, alarmes de incêndio e pistões, coloque tudo em uma armação alimentada por um motor de alta voltagem e o resultado é uma maneira infalível de fazê-lo acordar, por menos ortodoxa que seja.

Para acordar de qualquer jeito

Uma criação tão inusitada, é claro, tinha que vir de ninguém menos do que Colin Furze, o encanador/gênio maluco das construções e gambiarras. Ele, que já apareceu aqui no TecMundo com outras criações (entre elas, garras pneumáticas do Wolverine, a moto mais longa do mundo e uma enorme máquina de puns) afirmou que esse era um dos projetos mais pedidos pelo público; bastou então um incentivo da Taylors of Harrogate, que lançou seu novo café “High Voltage”, para que a cama se tornasse realidade.

Se você gostou do projeto e acha que essa é a única maneira de conseguir levantar da cama, é só juntar suas ferramentas e fazer a sua. Afinal, Furze criou um vídeo que mostra todo o processo de construção da geringonça:

Com isso é só montar essa cama – aproveitando, é claro, para colocar a tecnologia necessária para que ela se arrume sozinha –, adicionar uma faca-torradeira e pronto! Você pode começar sua manhã. E se mesmo isso não funcionar, a solução pode ser outra das criações bizarras de Furze, como uma bicicleta com motor a jato, o kart com turbinas flamejantes ou a scooter mais rápida do mundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.