Você já ouviu falar sobre Colin Furze aqui no TecMundo. Ele é o responsável  pela criação de garras de Wolverine que deixam qualquer fã de quadrinhos com inveja  e também já ganhou uma matéria completa que mostrava diversas de suas obras e invenções. Agora, o inventor decidiu criar algo ainda mais maluco: uma incrível e gigantesca “máquina de puns”. Isso mesmo, estamos falando de uma gigante máquina de soltar puns.

“Mas por que motivos ele gostaria de fazer isso?” A resposta exata nós não sabemos, mas o que nós podemos dizer é que no próximo dia 24 (quinta-feira) ele vai utilizar o sistema para fazer com que os puns mais barulhentos do planeta sejam direcionados à França — lembrando que ele é britânico e tentará fazer com que os sons ultrapassem o Canal da Mancha pelo Estreito de Dover (33 quilômetros) até chegar no território francês.

No vídeo que você vê no topo desta notícia, é possível acompanhar o processo de criação do equipamento e também os primeiros testes realizados por Furze. Será que ele vai conseguir fazer com que os franceses escutem os puns que forem liberados pela máquina? Pelo menos nesse caso não existe qualquer indício de mau cheiro acompanhando os barulhos. Vale lembrar também que o Collin Furze prometeu criar uma proteção glútea gigante para a estrutura. Será que vai dar certo?

Cupons de desconto TecMundo: