Depois do canivete suíço, vem aí o bracelete multiferramenta [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Depois do canivete suíço, vem aí o bracelete multiferramenta [vídeo]

A Leatherman planeja lançar no terceiro trimestre do ano um equipamento multiuso em forma de pulseira. Com 25 ferramentas integradas, Leatherman Tread pode ser considerado uma versão menos ameaçadora dos canivetes suíços. Com ele, você tem várias chaves de fendas e inglesas, além do sempre útil abridor de garrafas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo o presidente Ben Rivera, a ideia surgiu quando foi para a Disneylândia com a família. "Fui parado no portão por um segurança por estar carregando uma faca, quando, na verdade, o que eles viram foi o Skeletool (uma espécie de canivete suíço)", disse.

"Eu não estava disposto a desistir, então eles me levaram de volta para meu hotel. Soube ali que tinha que ter outro jeito de carregar minhas ferramentas que poderiam ser aceitas pelos seguranças", explica Rivera, que levou a ideia aos engenheiros. O bracelete é totalmente personalizável e cada segmento pode conter até 3 ferramentas.

A peça se parecia tanto com um relógio que a companhia vai lançar também uma versão com o aparato, que está prevista para sair no quarto trimestre. O aparelho em si será feito na Suíça, com vidros de safira e resistente a choques. Na água, pode ser mergulhado a uma profundidade de até 200 metros. Será que o MacGyver aprova?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.