Na próxima segunda-feira (13 de junho), a Microsoft vai subir aos palcos da E3 para mostrar todas as suas novidades para o mercado de games. Uma das novidades mais esperadas é a chegada de um novo console para o mercado internacional. Mas para que esperar até amanhã, se já podemos saber como será este aparelho agora mesmo?

Pois é... A Microsoft deixou escapar algumas informações e parece que já podemos olhar diretamente para o que será o Xbox One Slim — que também pode chegar com o nome de Xbox One S. De acordo com as informações mais concretas, o console vai chegar ao mercado com design 40% menor, cor branca e um visual mais limpo.

Mas o que realmente importa é o que está no interior dos dispositivos. Os novos Xbox One Slim devem chegar às lojas com disco rígido de 2 TB — ideal para o armazenamento de games, apps e outros conteúdos multimídia. Além disso, o console também é capaz de transmitir vídeos com saída de vídeo HDR (High Dynamic Range) e resolução 4K.

Isso mesmo... Ele poderá elevar a resolução máxima dos conteúdos reproduzidos com muita qualidade — lembrando que isso ainda não significa a reprodução de games em 4K. Ainda não é possível dizer qual será o preço do video game, mas isso deve ser modificado durante a conferência da Microsoft de amanhã!

Já está ansioso para conhecer todos os detalhes do novo Xbox One Slim?

Cupons de desconto TecMundo: