Balas para quê? Battlefield Hardline vai contar com duelos de espadas

1 min de leitura
Imagem de: Balas para quê? Battlefield Hardline vai contar com duelos de espadas
Avatar do autor

Você conhece aquela máxima que diz que não devemos levar uma faca a uma briga de armas de fogo? Então, parece que a galera do Battlefield Hardline resolveu ignorar esse conselho e partir para a luta de espadas no estilo feudal.

A próxima expansão do game, intitulada “Betrayal”, vai adicionar as armas mais queridas dos cavaleiros medievais e samurais aos tiroteios frenéticos da franquia. Quer só um gostinho do que esperar? Se liga na foto “badass” dos dois personagens se encarando furiosamente, enquanto empunham suas lâminas:

A imagem é ou não é digna de um daqueles belos poemas japoneses cheios de significados místicos? Na real, eu sacaria a minha metralhadora e encheria o cidadão de balas, mas aí é uma questão pessoal.

Enfim, o DLC não vai trazer só as afiadas ferramentas. De acordo com o site oficial do game, quatro mapas serão adicionados: Alcatraz, Cemetery, Chinatown e Thin Ice. Quer mais? Sete novas armas e dois veículos também se juntam aos campos de batalha.

Independente de adquirir ou não a expansão, todos os jogadores vão receber uma grande atualização para o game quando Betrayal for lançado em março. Esse update, segundo a EA, vai melhorar a estabilidade das partidas e acabar com alguns bugs.

O que você acha da inserção de espadas em Battlefield Hardline? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Balas para quê? Battlefield Hardline vai contar com duelos de espadas