Comprou uma GeForce GTX com Batman: Arkham Knight? Peça Metal Gear de graça

1 min de leitura
Imagem de: Comprou uma GeForce GTX com Batman: Arkham Knight? Peça Metal Gear de graça
Imagem: Konami

Se você foi um dos consumidores que passou raiva ao adquirir o bundle que inclui uma placa de vídeo GeForce GTX com o jogo Batman: Arkham Knight, talvez haja uma luz do fim do túnel e a chance de conseguir um game grátis.

De acordo com um tópico no Reddit, vários consumidores norte-americanos que comprar o bundle entraram em contato com as lojas e foram agraciados com uma cópia gratuita de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Sites como o Newegg disponibilizam a cópia do jogo, enquanto Amazon e BestBuy enviam um cartão de presente para ser gasto em um item da loja — que pode ser o próprio jogo da Konami, claro.

Mas por que tanto alarde? Caso você não se lembre, a cópia para PC de Batman: Arkham Knight foi vendido cheia de problemas gráficos e técnicos em geral, sendo que o patch de correção ainda nem foi lançado. Em outras palavras, quem comprou o bundle só pode aproveitar ao máximo mesmo a placa de vídeo e saiu perdendo com o game.

O procedimento, segundo quem conseguiu o desconto ou o brinde, é falar com a equipe de SAC ou promoções da loja e informar que outros estabelecimentos estão garantindo o brinde, além de explicar o problema com o jogo do Batman. Não são todas as lojas que são caridosas. Por isso, se este for o seu caso, tenha paciência (e uma boa conversa, claro).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.