Funcionários do Facebook vão desenvolver fase para Super Mario Maker

1 min de leitura
Imagem de: Funcionários do Facebook vão desenvolver fase para Super Mario Maker
Imagem: Nintendo

Uma das propostas de Super Mario Maker é oferecer aos jogadores ferramentas para que possam dar vida a várias fases usando elementos vistos em jogos protagonizados pelo encanador. Logo, era de se esperar que a Nintendo fizesse algumas parcerias para gerar novos conteúdos, e a primeira delas foi com o Facebook.

Em uma mensagem enviada à imprensa, a casa de Mario disse que a parceria com o Facebook vai permitir que os funcionários da empresa participem de um evento que vai acontecer nos dias 28 e 29 de julho para criar fases em Super Mario Maker. Para isso, eles terão acesso à demonstração do jogo que estava acessível na E3 2015.

Aqueles que decidirem participar da competição terão seus trabalhos avaliados por um júri composto por funcionários da Nintendo e do próprio Facebook. Apenas uma delas estará disponível para o público após o lançamento do game, e a Big N vai fazer uma série de vídeos relacionados ao evento que estarão disponíveis nos canais da empresa.

“O Facebook é conhecido por conectar pessoas através de agradáveis experiências compartilhadas. [Os] Jogos se encaixam perfeitamente nessa missão, e estamos felizes por trabalhar com um parceiro como o Facebook para ajudar em mais formas de conexão usando a diversão de jogos como Super Mario Maker. É fácil para qualquer um criar fases e compartilhá-las com amigos, e estamos ansiosos para ver o que os funcionários do Facebook vão criar”, disse Scott Moffitt, vice-presidente de vendas e marketing da divisão americana da Nintendo.

Que tipo de fase os funcionários do Facebook podem criar para Super Mario Maker? Deixe a sua opinião no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.