Nintendo, pegue meu dinheiro e faça esse Pokémon [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo, pegue meu dinheiro e faça esse Pokémon [vídeo]

Há muito tempo os fãs da franquia Pokémon esperam por um jogo da série que consiga explorar um mundo completamente 3D e trazer gráficos quase realistas. Mesmo com a chegada dos excelentes títulos para o 3DS – Pokémon X e Pokémon Y –, o sonho ainda não se realizou conforme muitos desejavam. Porém, o vídeo acima deve matar a curiosidade daqueles que imaginavam como seria esse jogo.

Publicado no canal CryZENx no YouTube, a reprodução mostra os três iniciais dos primeiros games da série em um mundo aberto e gigantesco criado com a ajuda da Unreal Engine 4. Para os que não se lembram, o motor gráfico também foi o responsável por conceber a animação que mostra Sonic no mesmo ambiente e Mario em um universo mais realista. No vídeo, ainda podemos ver Charmander soltamos umas tímidas rajadas de fogo e correndo atrás de alguns cervos. Vale lembrar que o mesmo canal já havia publicado uma amostra de como seria Pokémon com a Unreal Engine 4.

Será que estamos muito distantes do dia em que teremos um game assim? Nintendo, se você está lendo esta matéria, tenho um pedido: pegue o meu dinheiro e faça um jogo de Pokémon nesse estilo se tornar uma realidade.

Nintendo, pegue meu dinheiro e faça esse Pokémon! Comente no Fórum do Baixaki Jogos!

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.