Diversas novidades interessantes foram recentemente compartilhadas sobre o novo título da franquia Need for Speed. Já sabemos, por exemplo, que o jogo terá cinco narrativas diferentes e vai buscar as raízes da série; uma experiência personalizada também deve ditar os rumos para o game; e teremos o mundo com o dobro de tamanho de Rivals. Agora, a Ghost Games – desenvolvedora do título – acaba de nos presentear com algumas screenshots que parecem fotos reais.

Em uma conversa para o site SpeedHunters, Bryn Alban – Diretor de Arte dos Carros na Ghost Games – disponibilizou as imagens desta matéria para nos impressionar com o poder de fogo do Frostbite Engine. Para os que não lembravam, Need for Speed vai usar o mesmo motor gráfico de Star Wars Battlefront.

Consegue identificar qual é a screenshot e qual é a foto real?

Link para imagem acima em alta definição.

Vale ressaltar que as imagens não representam cenas in-game, mas foram renderizadas com o motor gráfico e comparadas com fotos reais. "Nosso objetivo com esse trabalho era fazer uso das capacidades do Physically Based Rendering (PBR) do nosso motor gráfico Frostbite para criar um mundo real preciso, além de superfícies e iluminação que se parecem com uma imagem real", disse Bryn Alban.

Foto real ou screenshot de Need for Speed? Difícil saber, não é mesmo?

Link para imagem acima em alta definição.

As screenshots lembram um pouco o teaser estonteante que a Ghost Games disponibilizou quando anunciou oficialmente o título em maio. Pelo visto, seremos presenteados com um game de corrida realmente impressionante e que faz jus à franquia Need for Speed.

Screenshots de Need for Speed parecem fotos reais. Comente no Fórum do Baixaki Jogos!

Via Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: