INTZ e-Sports e Keyd Stars disputam a final da 1ª etapa do CBLoL

1 min de leitura
Imagem de: INTZ e-Sports e Keyd Stars disputam a final da 1ª etapa do CBLoL

A 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de League of Legends (CBLoL) chegará a Florianópolis para seu confronto final. As equipes INTZ e Keyd Stars disputam o título de campeã do torneio oficial da Riot Games no dia 18 de abril, no Centro de Convenções da cidade. O vencedor garante vaga para disputar o International Wild Card Invitational, na Turquia, além de ganhar o prêmio de R$ 60 mil.

“Tivemos diversos jogos bastante emocionantes durante a 1ª Etapa do CBLoL. Por isso, temos certeza de que a final do campeonato será uma experiência única, tanto para os torcedores que assistam às partidas ao vivo quanto para os fãs que acompanhem a transmissão on-line”, afirma Philipe Monteiro, gerente de eSports da Riot Games no Brasil.

A decisão de terceiro lugar aconteceu no último final de semana, com a vitória da paiN Gaming sobre a KaBuM Black com partidas recheadas de reviravoltas.

A partida final da 1ª Etapa do CBLoL será realizada em formato melhor de cinco e contará com transmissão on-line pelos canais da Riot Games no Brasil, na Twitch TV, Azubu TV e YouTube.

Próximo destino: Turquia

A equipe campeã da 1ª Etapa do CBLoL viajará a Istambul, na Turquia, para disputar o evento International Wild Card Invitational (IWCI), realizado de 20 a 25 de abril. O representante brasileiro confrontará times da Turquia, da Comunidade dos Estados Independentes, da Oceania, do Japão, da América Latina e da Garena pro League (GPL).

O campeão do IWCI se unirá aos vencedores dos torneios regionais de todo mundo para a disputa do campeonato Mid-Season Invitational (MSI), em Tallahassee, Flórida (EUA), de 7 a 10 de maio.

Para qual equipe está sua torcida: INTZ e-Sports ou Keyd Stars?

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.