State of Decay foi lançado em junho de 2013 para Xbox 360. Devido ao seu sucesso, a desenvolvedora Undead Labs está remasterizando o game para Xbox One. Contudo, uma barreira pode estar atrasando o trabalho dos desenvolvedores. Uma não, várias.

De acordo com os profissionais que estão trabalhando no game, eles precisam esconder "uma quantidade ridícula de genitais" presente nas imagens de fundo dos cenários. Geoffrey Card, designer sênior, comentou que existiam diversos pênis no background do jogo. Ninguém havia notado isto porque eles não eram visíveis na qualidade original para PC e Xbox 360 — por causa da baixa resolução e das texturas.

Então, quando o trabalho de remasterização foi iniciado, "a resolução melhorada e a qualidade das texturas chamaram atenção da Undead quanto aos pênis", disse Card. "Alguns de nossos antigos contratados colocaram esta quantidade ridícula de genitais", finalizou o designer, complementando que todas as imagens vão ser retiradas para a versão do Xbox One.

A versão de State of Decay, livre de bilaus por todos os lados, sai em abril deste ano.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: