Cardgame Hex: Shards of Fate chega ao Brasil pela Level Up

1 min de leitura
Imagem de: Cardgame Hex: Shards of Fate chega ao Brasil pela Level Up

Hex: Shards of Fate vem chamando a atenção do público e da imprensa especializada pelo mundo. Ele foi um grande sucesso no Kickstarter onde almejando conseguir 300 mil dólares, a iniciativa arrecadou mais de 2,4 milhões em dinheiro. O jogo chega ao Brasil e ao restante da América Latina por meio da Level Up.

Hex é um jogo de cards colecionáveis. Nele o jogador pode construir seus próprios decks e duelar com milhares de jogadores no Brasil e na América Latina. É possível escolher entre dezenas de criaturas e colocá-las para se enfrentar no campo de batalha, além de uma infinidade de feitiços e artefatos que criam inúmeras possibilidades de combinações, permitindo virar o jogo a qualquer momento.

Em poucos minutos qualquer um pode usar um deck pronto e, instintivamente, enfrentar o computador ou outros fãs. Com um pouco mais de prática, você pode ainda montar suas próprias combinações e encarar torneios que ocorrem com periodicidade praticamente diária. A partir daí, é possível enriquecer sua coleção e ampliar as estratégias adquirindo cards por meio de pacotes na Loja do jogo ou trocas na casa de leilão.

O cadastro aos jogadores já está disponível em hexonline.com.br para criar uma conta de acesso ao jogo. Ao fazer isso, você receber gratuitamente um deck inicial para jogar com seus amigos. Posteriormente será possível adquirir a Platina, os créditos eletrônicos, para comprar pacotes de cards (os conhecidos booster packs) na loja.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.