Jogo de tabuleiro de The Witcher já está disponível para compra [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Jogo de tabuleiro de The Witcher já está disponível para compra [vídeo]

Caso você não queria esperar pelo lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt para voltar a acompanhar as aventuras de Geralt, já é possível retornar a esse universo através de The Witcher Adventure Game. Lançado oficialmente na última quinta-feira (27), o game desenvolvido em parceria com a Fantasy Flight Games pode ser adquirido tanto de forma física quanto através dos meios digitais.

“Estamos muito animados em trazer Adventure Games para os fãs de Witcher e de jogos de tabuleiro. Trabalhamos com Ignacy Trzewiczek, a Fantasy Flight e a Can Explode durante um longo tempo para fazer esse jogo ideal para iniciantes que se mostra uma experiência divertida para quem conhece esse gênero e universo”, afirmou o produto executivo do título, Rafal Jaki.

O boardgame permite que os jogadores controlem quatro personagens importantes da série: o bruxo Geralt de Rivia, o bardo Jaskier (ou Dandelion), a feiticeira Triss Merigold e o guerreiro anão Yarpen Zigrin. A versão física do game (que ainda não está à venda no Brasil) contem miniaturas de alta qualidade e dados produzidos pela Q-Workshop.

No mundo digital, o título conta com versões disponíveis na Google Play, App Store, Steam e GOG.com. Independente da forma como você decidir adquirir o jogo, será possível lidar com um total de 280 cartas e enfrentar 30 monstros com características únicas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.