Depois de confirmar o primeiro campeonato mundial de Hearthstone: Heroes of Warcraft, a Blizzard finalmente revelou a premiação que será dada aos melhores jogadores e estrategistas do mundo: mais de R$ 500 mil. E os brasileiros também terão a chance de competir por um pedaço desse ambicioso prêmio, pois a empresa realizará diversas seletivas pelo mundo para enviar os competidores para as grandes finais na BlizzCon 2014, que será realizada nos dias 7 e 8 de novembro na Califórnia, nos Estados Unidos.

Ao todo, 130 jogadores das Américas poderão competir para as vagas mundiais, mas a Blizzard selecionará estes jogadores com base nas temporadas oficiais do jogo e nos torneios feitos pela comunidade. No fim da classificatória, apenas quatro jogadores de todo o continente terão a oportunidade de viajar para os Estados Unidos e lutar por um pedaço do prêmio.

Hearthstone: Heroes of Warcraft pode ser baixado gratuitamente para o PC, Mac e também para o iPad. Os detalhes sobre a classificatória das Américas você pode encontrar no site oficial do jogo – mas não podemos nos esquecer de desejar boa sorte a todos os brasileiros que irão lutar pela vaga no torneio mundial!

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: