Hearthstone: Heroes of Warcraft está disponível para iPads brasileiros

1 min de leitura
Imagem de: Hearthstone: Heroes of Warcraft está disponível para iPads brasileiros

(Fonte da imagem: Reprodução/Battle.net)

Nesta quarta-feira (16), através de um comunicado enviado para a imprensa, a Blizzard Entertainment informou que o título Hearthstone: Heroes of Warcraft já está com a sua versão móvel disponível para os iPads brasileiros. Caso você esteja se perguntando, o lançamento não é exclusivo, de modo que pessoas em outros países também podem realizar o download do game.

Ainda segundo as informações cedidas, o jogo mobile carrega todas as informações da versão desktop, já que os dados são obtidos através da sua conta Blizzard — clique aqui para criar a sua. Além disso, o título oferece tutoriais para que você não se perca, sendo que é possível desafiar pessoas em qualquer lugar, desde que você esteja utilizando alguma conexão com a internet.

Um pequeno presente para comemorar

Se você não sabe do que estamos falando, aqui vai um pequeno resumo. Assim como o nome já indica, Hearthstone utiliza os personagens de Warcraft em um jogo de cartas. Você utiliza diferentes tipos de baralhos — com personagens feiticeiros, por exemplo — para batalhar com seus oponentes e vencê-los.

Como forma de comemorar o lançamento dessa versão mobile do Hearthcraft, que é o primeiro passo da empresa neste segmento de games, os jogadores que fizerem o download do modelo para iPad vão receber um conjunto de cartas gratuito. O pessoal iniciante deve apenas cumprir os tutoriais, enquanto os veteranos precisam acessar a área de treino.

Ficou interessado? Então clique aqui para acessar a página correta e baixar o Hearthstone: Heroes of Warcraft no seu aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.