(Fonte da imagem: Reprodução/Gamehero)

Game Hero, o jogo criado pela Intel, chega a sua quarta etapa após mais de quatro meses de muito sucesso em toda a América Latina. Ao todo, são mais de 760 mil jogadores envolvidos no desafio, uma homenagem da Intel à história dos videogames e seus jogadores.

Com o objetivo de promover os diferenciais dos ultrabook 2 em 1 da Intel, a última fase do Game Hero oferece aos jogadores recursos interativos especiais que criam uma conexão entre a era dos videogames atuais e as características únicas dos ultrabook. Todos os obstáculos do jogo foram pensados para apresentar as funções e capacidades de desempenho do dispositivo.

“Queremos oferecer ao público novos gráficos, como vemos nos jogos de última geração. Usando um ultrabook 2 em 1, o jogador terá funcionalidades exclusivas e especiais”, disse Reinaldo Parreiras, gerente de Marketing Digital para a Intel América Latina. “Nesta fase, que é a final, o jogador se surpreenderá com todas as novidades que preparamos”, completa.

Todas as fases do desafio estão disponíveis online, e a última fase deverá baixada para uma melhor visualização e utilização de todos os recursos dessa versão especial.

Para participar, é necessário entrar no site da Intel e começar a jogar a saga online. Todas as regras estão disponíveis no mesmo site. O jogo foi criado e desenvolvido de acordo com a experiência dos jogadores em todos os jogos do passado e do presente.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: