Game Hero brinda jogadores nostálgicos homenageando todas as eras dos games

2 min de leitura
Imagem de: Game Hero brinda jogadores nostálgicos homenageando todas as eras dos games

A Intel divulgou a segunda fase do jogo Game Hero, que homenageia todas as eras de desenvolvimento dos video games! A segunda fase se passa na era de 16 bits e faz menção a jogos como Super Mario World, Street Fighter 2, The Legend of Zelda: A Link to the Past, entre outros grandes clássicos do mundo dos games.

A iniciativa é um tributo da Intel à indústria de video games e conta a saga de um herói por quatro eras inspiradas nos grandes clássicos. Além do tributo, o jogo também promove todos os diferenciais do gênero plataforma, assim como a performance e a versatilidade dos Ultrabooks 2 em 1.

Com base no conceito “É tempo de mudar. É tempo de Ultrabook”, o jogo faz referências aos desafios encontrados no passado e a todo o universo de possibilidades oferecido pelo novo equipamento.

“Game Hero está focado na promoção dos recursos e das possibilidades interativas do Ultrabook 2 em 1. Os desafios e obstáculos do jogo foram pensados para apresentar e proporcionar a experimentação de todas as funções e capacidades de desempenho do dispositivo”, destaca Reinaldo Parreiras, Gerente de Marketing Digital da Intel para a América Latina.

Entenda o jogo

A saga de Game Hero começa quando o protagonista é “sequestrado” por um vilão do passado dos jogos, o Dr. Drak. Furioso por ser ignorado pelos jogadores da atualidade que só querem saber de jogos e máquinas modernas, ele executa seu plano maligno de levar os personagens para o mundo dos jogos do passado.

Para voltar ao presente e sair vitorioso do jogo, o protagonista terá que passar por todas as fases derrotando os inimigos de outros mundos, enfrentando desafios e usando as funcionalidades das eras de 8, 16, 32 e 64 bits.

No final, quando o protagonista retorna à sua realidade, estarão disponíveis mais recursos interativos e ainda surgirá uma grande surpresa – se o mundo for acessado de um Ultrabook, o jogador encontrará bônus exclusivos. Além disso, todos os mundos estarão cheios de desafios e “Easter Eggs” que oferecerão descontos e cupons para ofertas exclusivas de lojas associadas.

Milhares de boas referências

Entre os títulos que inspiraram Game Hero, estão clássicos como Crash Bandicoot, Diablo, Resident Evil, Star Fox, Street Fighter, Super Metroid, Mortal Kombat, Donkey Kong Country, Pitfall, Alex Kidd, Battletoads, Castlevania, Mario, Mega Man e muito mais.

Curtiu o mergulho nostálgico? Se você quiser mais informações, clique aqui para ser redirecionado ao site da Intel para Game Hero.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.