Notícia atualizada às 9h20 do dia 30/6

Pouco após a publicação da notícia sobre os vazamentos, a 2K Games oficializou o lançamento de BioShock: The Collection. O pacote reúne os três títulos da série em 1080p, incluindo todos os DLCs lançados para eles. Como extra, os games apresentam uma faixa de comentários de diretor em que Ken Levine e Shawn Robertson discutem o processo de desenvolvimento.

Notícia original

Presente em vazamentos e rumores há alguns meses, a coletânea que reúne os títulos da série BioShock adaptados ao PlayStation 4 e ao Xbox One parece estar pronta para ser anunciada oficialmente. Presentes no site oficial do game, diversas imagens confirmam a existência da coleção que contém BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite.

O fator que confirma a existência do título é o fato de que todas as fotos divulgadas estão hospedadas no site oficial da 2K Games. Também contribui para isso o fato de que BioShock “misteriosamente” ganhou uma conta oficial no Twitter no início desta semana, o que indica que um pronunciamento oficial sobre o pacote deve ser feito em breve.

Os rumores relacionados à coletânea se iniciaram em setembro de 2015, quando vários lojistas passaram a listá-la em seus sites. Apesar de o lançamento ter sido classificado por diversos órgãos regulatórios — inclusive no Brasil — a 2K até o momento não se pronunciou oficialmente sobre ele. Ao que tudo indica, a empresa está esperando para fazer um anúncio quando o pacote realmente estiver pronto, evitando problemas como os que a Warner enfrenta com Batman: Return to Arkham.

Cupons de desconto TecMundo: