Animal! Blizzard faz animação para Overwatch que lembra trabalho da Pixar

1 min de leitura
Imagem de: Animal! Blizzard faz animação para Overwatch que lembra trabalho da Pixar

Sempre que o lançamento de um novo game se aproxima, as empresas tentam encontrar formas diferentes de dar aos jogadores um gostinho daquilo que está por vir. E, no caso de Overwatch, a Blizzard decidiu apostar em algo um pouco diferente: animações, algo que ela já havia anunciado na última segunda-feira (21).

A primeira delas, intitulada Recall, pode ser vista na janela que está na abertura desta notícia, e não fica muito longe da qualidade das animações de um estúdio famoso, como a Pixar. Neste episódio, temos a oportunidade de conhecer um pouco da história de Winston, gorila dotado de grande inteligência que se vê em perigo no momento em que seu laboratório é invadido.

Misturando momentos que remontam o passado do personagem e confrontos contra soldados que estão fazendo o possível para barrar Winston enquanto Reaper tenta roubar alguns dados importantes, a sequência acima também traz alguns Easter Eggs perdidos – repare, por exemplo, na tela de Heartstone que aparece no monitor num determinado momento.

Overwatch será lançado em 24 de maio para PC, Xbox One e PlayStation 4. Aqueles que fizerem a compra antecipada do game, que custa R$ 249,99 no site oficial do jogo, vão receber uma skin exclusiva para a personagem Windowmaker, bem como acesso antecipado ao Open Beta do jogo, agendado para começar no dia 3 do mesmo mês.

O que você achou da primeira animação de Overwatch? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.