A Blizzard Entertainment anunciou a data definitiva de Overwatch: o game chegará ao mercado para Windows, PlayStation 4 e Xbox One a partir de 24 de maio. Jogadores de todo o mundo poderão se juntar ao conflito reservando o jogo de tiro em equipe a partir de hoje no site www.playoverwatch.com/buy.

Além de receber o já revelado visual Noire para a personagem Widowmaker, a assassina sangue-frio de Overwatch, aqueles que reservarem digitalmente o jogo em qualquer uma das plataformas também receberão dois dias de acesso antecipado ao beta aberto de Overwatch para eles mesmos e um amigo. No beta aberto, os competidores terão a oportunidade de jogar com todos os 21 heróis do game — incluindo o brasileiro Lúcio — e de experimentar o novo universo da Blizzard antes do lançamento.

Após o período de acesso antecipado em 3 e 4 de maio, exclusivo para aqueles que reservarem o jogo, todos os jogadores do mundo poderão reunir equipes de amigos e conferir o shooter gratuitamente durante o acesso livre, que vai de 5 a 9 de maio. Para saber mais sobre o beta aberto, os jogadores podem acessar o site oficial de Overwatch.

Mike Morhaime, CEO e co-fundador da gigante do entretenimento, acredita no sucesso do game. “Overwatch é um jogo de tiro para todos, com uma jogabilidade profunda e cooperativa, ação competitiva rápida e divertida, além de uma diversidade de heróis incrível. Acreditamos que jogadores de consoles e PC de todo o mundo se divertirão bastante e estamos empolgados em dar a todos a oportunidade de testar Overwatch com as próprias mãos antes de seu lançamento, em 24 de maio”, endossou.

Overwatch, a nova proposta da Blizzard, está nos seus planos? Comente no Fórum do TecMundo.

Cupons de desconto TecMundo: