Primeiro curta de animação de Overwatch estreia hoje (21) no Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Primeiro curta de animação de Overwatch estreia hoje (21) no Xbox One

Chegou a hora de conhecer um pouco mais sobre a história de Overwatch, o novo jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard. O estúdio anunciou que nessa segunda-feira (21), às 16 horas (Horário de Brasília), estreará a série “RECALL”, a primeira de uma série de curtas de animação que contarão a origem de alguns personagens do game.

Neste primeiro episódio conheceremos um pouco mais sobre Winston, um gorila geneticamente modificado com uma inteligência fora do comum. Dentro do jogo, Winston conta com uma habilidade suprema chamada Fúria Primata, que fortalece seus instintos e força para ataques corpo a corpo.

O seriado estará disponível com exclusividade nas plataformas Xbox e Xbox Dashboard (acessível diretamente a partir de consoles Xbox).

História do jogo será contada em vários curtas de animação

Overwatch será lançado em 24 de maio para Windows, Xbox One e PlayStation 4. O jogo já está em pré-venda a partir de R$ 159,99 no site oficial do jogo. Quem adquirir Overwatch antes do lançamento receberá uma skin exclusiva para a personagem Widowmaker e terá acesso antecipado ao open beta do jogo em 3 e 4 de maio.

Overwatch, a nova proposta da Blizzard, está nos seus planos? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.