Revista Carta Capital elege Samsung como a empresa mais admirada do Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Revista Carta Capital elege Samsung como a empresa mais admirada do Brasil

A Samsung foi eleita a empresa mais admirada do Brasil pela revista Carta Capital. O prêmio, concedido anualmente pela publicação desde 1997, foi entregue no início desta semana, em cerimônia realizada na cidade de São Paulo. Mario Laffitte, vice-presidente de marketing e assuntos corporativos da Samsung na América Latina, representou a companhia no evento.

A Samsung ficou com o primeiro lugar na categoria “eletrônicos”. Uma comissão composta com 1,2 mil executivos avaliou as marcas que mais se destacaram em 2014, votando em 49 categorias.

“Estamos muito orgulhosos por recebermos esse reconhecimento em um prêmio de tamanha credibilidade. Acreditamos que isso é resultado de nossa devoção à tecnologia e seu poder de abrir portas para um mundo de possibilidades e melhoria social”, celebrou Laffitte. “Trabalhamos para impactar positivamente as pessoas e fornecer as ferramentas e as oportunidades que elas buscam. Esse prêmio comprova que temos atingido esse objetivo em todo o país”, completou.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.