iRig HD-A com suporte a Android já pode ser comprado por US$ 100 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: iRig HD-A com suporte a Android já pode ser comprado por US$ 100 [vídeo]

A IK Multimedia lançou esta semana o iRig HD-A, nova interface de guitarra digital compatível com o sistema operacional Android. O hardware foi desenvolvido com o objetivo de ser a primeira interface com áudio em 24 bits que pode ser conectado tanto a smartphones quanto a tablets e PCs.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Até o momento, o acessório é compatível somente com dispositivos que possuem o Samsung Professional Audio, como o Galaxy Note Edge e o Galaxy Note 4.Segundo a fabricante, atualmente seus desenvolvedores estão trabalhando em formas de ampliar o suporte para abranger dispositivos como o Galaxy S5 e o Galaxy Note 3, entre outros.

O iRig HD-A opera usando somente a energia fornecida pelo gadget a que foi conectado, eliminando a necessidade de baterias adicionais. Um sistema onboard permite controlar o ganho de volume de seu instrumento, enquanto um conjunto de LEDs multicoloridos permite saber o que está acontecendo com o sinal enviado. Para obter mais detalhes sobre o acessório, basta acessar o site oficial da fabricante clicando neste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.