Doutor Estranho 2: Xena faz participação no filme do MCU? Entenda!

Imagem de: Doutor Estranho 2: Xena faz participação no filme do MCU? Entenda!
Imagem: Legion Media/Reprodução

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegou recentemente à plataforma de streaming Disney+ e, com isso, os fãs da Marvel começaram a buscar novos detalhes no filme para mais conexões dentro do MCU.

Em uma cena marcante na sede dos Illuminati, alguns usuários do Reddit descobriram que a estátua que aparece no fundo é, na verdade, uma referência à Xena, a Princesa Guerreira.

Assim, confira qual a conexão da personagem com o filme Doutor Estranho 2 e como a Princesa Guerreira foi parar no cenário!

Estátua da sede dos Illuminati faz referência à Princesa Guerreira

Durante a cena de Doutor Estranho 2 em que a Wanda da Terra-838, totalmente sob o controle da Feiticeira Escarlate, enfrenta a equipe dos Illuminati, formada por Reed Richards, Capitã Carter, Raio Negro e Capitã Marvel, vemos uma estátua gigante ao fundo.

E, após descobrirem que ela era uma referência à Xena, alguns usuários do Reddit afirmaram que o diretor Sam Raimi realmente confirmou que se tratava da Princesa Guerreira no cenário.

A introdução da personagem pode se tratar de um easter egg relacionado à série dos anos 1990, estrelada por Lucy Lawless e dirigida também por Sam Raimi.

(Fonte: Disney Plus/Divulgação)(Fonte: Disney Plus/Divulgação)Fonte:  Disney Plus 

Embora essa seja a explicação mais propícia a ser verdadeira, Sam e Kevin Feige não se pronunciaram sobre a conexão e existe uma teoria de que Xena poderia ser a sétima cadeira dos Illuminati, já que não foi revelado quem fazia parte da equipe.

O multiverso no MCU está cada vez mais amplo e, com isso, o céu é o limite para a imaginação dos fãs da Marvel, mesmo que pareça pouco provável que Xena faça parte dessa franquia.

E você, havia captado a referência ao assistir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.