Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas

Imagem de: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas
Imagem: Reprodução

Um dos dias mais aguardados pelos fãs do mundo geek e dos estúdios Marvel chegou! Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (5). O longa, que foi alvo de inúmeros vazamentos apenas dias antes do lançamento, promete grandes surpresas.

O filme se passará exatamente após os eventos vistos em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, quando o multiverso é aberto. Agora, Stephen Strange deve lidar com as consequências do feitiço que deu errado — e com as novas ameaças, é claro.

Boas críticas

Depois de uma bilheteria estrondosa de Homem-Aranha 3, a expectativa é de que o novo filme focado no feiticeiro também alcance bons números e, é claro, uma boa recepção da audiência e da crítica.

Quanto à isso, os fãs podem ficar tranquilos, já que grande parte das críticas até o momento apontam um grande filme. O estilo de narrativa escolhido pelo diretor Sam Raimi foi um dos pontos mais elogiados.

"É estranho, assustador e ganha o título de 'Multiverso da Loucura'. Se você estava preocupado que este filme não teria Sam Raimi o suficiente, não tenha medo! Não consigo imaginar um filme mais de Sam Raimi no MCU", disse Perri Nemiroff, jornalista e crítico do Collider.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.