Xena: A Princesa Guerreira - elenco se reencontra em série policial

Imagem de: Xena: A Princesa Guerreira - elenco se reencontra em série policial

My Life is Murder, série policial protagonizada pela atriz Lucy Lawless, será palco de um reencontro que vai animar os fãs do seriado Xena: A princesa Guerreira. A segunda temporada do seriado terá um episódio que contará com a participação de Renee O'Connor, que interpretou Gabrielle na série dos anos 90. Para quem não lembra, a personagem era a fiel companheira de Xena, marcando presença em todos os episódios.

O episódio será o primeiro da nova temporada. Nele, O'Connor interpretará a esposa de um guru assassinado, o que leva Alexa em um jogo de gato e rato. O episódio está previsto para ir ao ar no dia 30 de agosto, nos EUA. No Brasil, o seriado é exibido no serviço Prime Video.

Lucy Lawless e Renee O'Connor se reencontram em nova sérieLucy Lawless e Renee O'Connor se reencontram em nova sérieFonte:  Yahoo.com 

A presença de atores e atrizes que contracenaram com Lawless em outros seriados não é novidade. My Life is Murder contou também com a participação de Jay Ryan e Bruce Hopkins, que também estiveram em Xena, além de Anna Hutchison e Graham Vincent, que contracenaram com a atriz na série Spartacus.

Atrizes são a favor de um reboot da série

Em entrevista para o site EW, Lawless e O'Connor, falaram sobre como foi voltar a contracenar juntas, e também sobre a possibilidade de um reboot do seriado. A antiga protagonista disse que espera por uma nova geração de roteiristas que consiga trazer o seriado em uma linguagem mais atual, já que, segundo ela, ninguém ainda conseguiu “traduzir a série para um idioma moderno”.

Gabrielle e Xena em cena do seriado dos anos 90Gabrielle e Xena em cena do seriado dos anos 90Fonte:  Screen Rant 

Lawless também gostaria de ver um relacionamento mais explícito entre as personagens Xena e Gabrielle, já que muitos consideram as personagens ícones LGBTQIA+, mesmo que o relacionamento das duas nunca tenha sido explícito na série.

E você, gostaria de um reboot da série? Conte para a gente aqui nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.