What If...?: Capitã Carter é confirmada na 2ª temporada da série

Imagem de: What If...?: Capitã Carter é confirmada na 2ª temporada da série
Imagem: Disney+/Reprodução

A 2ª temporada de What If…?, da Marvel, terá novamente a presença da Capitã Carter (interpretada por Hayley Atwell). A informação foi confirmada por Brad Winderbaum, um dos produtores executivos do projeto no Disney+, por meio de uma coletiva de imprensa virtual.

“Desde o início, nós percebemos que ela era uma personagem que se tornava muito importante, pois era simplesmente a Capitã Carter”, explicou ele. “Na 2ª temporada, ela será aquela que revisitaremos para seguir em uma nova aventura”, contou o produtor.

(Disney+/Reprodução)(Fonte: Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

A personagem, que corresponde à protagonista do primeiro episódio da 1ª temporada, vai convergir com a trama específica de Steve Rogers enquanto Capitão América. Peggy Carter apareceu pela primeira vez em Capitão América: O Primeiro Vingador, lançado em 2011. Com o desenvolvimento de sua própria narrativa, ela esteve à frente da série Agente Carter, na ABC, entre 2015 e 2016.

Em What If…?, a Marvel pretende expandir ainda mais os horizontes com relação ao multiverso durante a Fase 4 do MCU. Nesta antologia animada, prevista para estrear em 11 de agosto no streaming, muitas possibilidades serão exploradas a partir de fatos já conhecidos do público. No entanto, os personagens aparecerão em contextos diferentes dos seus originais, culminando em algo bastante inovador.

Saiba mais sobre a nova série da Marvel no Disney+

What If...? é baseada nos quadrinhos homônimos da companhia, publicados originalmente em 1977. A animação será distribuída semanalmente no streaming, lançando dez episódios em sua 1ª temporada para todos os assinantes da plataforma.

A expectativa é de que o último episódio seja focado em Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) e tenha sua estreia em 13 de outubro, próximo da chegada de Gavião Arqueiro ao Disney+, previsto para 24 de novembro deste ano.

Além de Hayley Atwell, o elenco de dublagem conta ainda com as vozes de Paul Bettany, Don Cheadle, Michael Douglas, Karen Gillan, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Mark Ruffalo e até mesmo Chadwick Boseman, que já havia gravado todas as suas cenas antes de falecer inesperadamente em agosto de 2020.

Portanto, fique ligado nesta estreia!

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.