Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia no Disney+

Imagem de: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia no Disney+

Ótima notícia para os fãs da Marvel: chegou ao catálogo do Disney+, nesta quarta-feira (22), o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura! Este é o segundo longa focado no feiticeiro do MCU, interpretado por Benedict Cumberbatch.

O filme, como o nome já sugere, explora ainda mais o Multiverso, aberto acidentalmente em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mas que já vinha sendo explorado desde WandaVision. O segundo longa do feiticeiro também conta com inúmeras surpresas, incluindo o retorno do professor Xavier, que trouxe Patrick Stewart de volta ao papel.

Na trama, Stephen Strange tem que lidar com as consequências do multiverso, em que seres de outras dimensões ameaçassem a humanidade. "Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário", diz a sinopse oficial do filme.

O elenco conta com a volta de Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez)

A direção é de Sam Raimi (trilogia Homem-Aranha com Tobey Maguire).

Categorias