Marvel: próxima saga do MCU será revelada em breve, promete Kevin Feige

Imagem de: Marvel: próxima saga do MCU será revelada em breve, promete Kevin Feige
Imagem: Marvel

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, prometeu que a próxima grande saga do MCU será revelada em breve. À medida em que a Fase 4 se aproxima de seu encerramento, o executivo comentou que os fãs já têm noção de qual será a futura história originária dos quadrinhos a ser levada para as telas.

Tal fala aquece rumores sobre a chegada de uma adaptação de Guerras Secretas, por conta de pistas deixadas em recentes filmes e séries do estúdio.

O arco em questão se refere ao crossover nas páginas da editora, lançado em 2015. A trama gira em torno de eventos cósmicos responsáveis pelas chamadas incursões, uma espécie de choque entre diferentes realidades que ocasiona na destruição de mundos. No MCU, esse conceito foi apresentado em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e logo deve se tornar a principal ameaça do universo das telas.

O arco dos quadrinhos, Guerras Secretas, deve ser a próxima grande saga do MCUO arco dos quadrinhos, Guerras Secretas, deve ser a próxima grande saga do MCUFonte:  Marvel 

“Como estamos chegando ao final da Fase 4, as pessoas começarão a ver para onde a próxima saga está indo. Acho que já existem muitas pistas sobre esses rumos. Seremos um pouco mais diretos sobre isso nos próximos meses, para mostrar ao público quais são os nossos planos”, disse Feige em entrevista ao Total Film.

Dessa forma, detalhes sobre o futuro do MCU, tanto nos cinemas quanto nas produções do Disney+, devem ser divulgados em conhecidos eventos da cultura pop. Embora o estúdio tenha confirmado presença na San Diego Comic-Con 2022, prevista para o final de julho, é esperado que os maiores anúncios ocorram em setembro, durante a D23.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.