X-Men 97: roteirista fala sobre conectar a série animada com o MCU

Imagem de: X-Men 97: roteirista fala sobre conectar a série animada com o MCU
Imagem: Disney Plus

Após o anúncio de que a clássica série animada dos X-Men vai ganhar continuação no Disney+, fica a dúvida de como a nova aventura dos mutantes — agora sob o comando de Kevin Feige — pode se conectar com o MCU. Em entrevista ao The Direct, Beau DeMayo, chefe dos roteiristas do revival, sugeriu que a atração pode apresentar ligações com acontecimentos vistos em outros títulos da Marvel.

Embora não tenha revelado muito, ele destacou: “parte das surpresas que preparamos envolve o público descobrir [as conexões com o MCU] enquanto assiste o show”. Assim, a fala indica o potencial de o programa seguir o modelo de What If...?, em especial no que se refere ao desenvolvimento do conceito de multiverso — enredo principal da Fase 4 que gira em torno de realidades alternativas.

O chefe dos roteiristas de X-Men 97 sugeriu que o revival da animação trará conexões surpreendentes com o MCUO chefe dos roteiristas de X-Men 97 sugeriu que o revival da animação trará conexões surpreendentes com o MCUFonte:  Disney Plus 

Chamada de X-Men 97, a nova animação sobre os mutantes seguirá os eventos do seriado original, o qual durou 5 temporadas, exibidas entre 1992 e 1997. Uma das primeiras surpresas prometidas por DeMayo pode surgir já em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme em que há a especulação de uma possível participação de Patrick Stewart como uma versão live-action do Professor X.

Vale lembrar que a série animada original é muito bem recebida pelos fãs e considerada uma das adaptações mais fiéis aos quadrinhos. Com isso, fica a expectativa de como será a entrada oficial dos X-Men no MCU, cujo lançamento da 1ª temporada da animação, que terá 10 episódios, está previsto para meados de 2023 no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.