The Boys: 3ª temporada tem detalhes sobre a trama revelados; veja!

Imagem de: The Boys: 3ª temporada tem detalhes sobre a trama revelados; veja!
Imagem: Amazon Prime Video

A 3ª temporada de The Boys estreia apenas em junho no Amazon Prime Video, mas alguns detalhes sobre o enredo da produção ainda estão sendo mantidos sob sigilo pelos produtores. Apesar disso, recentemente, Eric Kripke, showrunner da série de heróis, forneceu alguns detalhes preciosos sobre a trama que será vista futuramente.

Depois que as redes sociais oficiais da Vought International, companhia fictícia da série, compartilharam um vídeo com seus seguidores sobre o Dia Internacional da Pizza na última quarta-feira (9), Kripke retuitou a publicação, acrescendo que a Pizzaria Buster Beaver's será crucial para a narrativa da 3ª temporada.

Abaixo, você pode conferir, na íntegra, tudo o que foi divulgado pela rede social!

Baseados nos quadrinhos homônimos de Garth Ennis e Darick Robertson, sabe-se que nos novos episódios da série haverão grandes conflitos envolvendo os personagens já conhecidos do público. Além disso, a introdução do Soldier Boy (Jensen Ackles) e a Condessa Escarlate (Laurie Holden) à trama poderá trazer elementos chocantes para o público.

Conforme anunciado anteriormente, Herogasm, um dos arcos mais polêmicos do material original, estará presente na narrativa. Além disso, os produtores também provocaram que o episódio de estreia será capaz de explodir mentes — algo já visto em outras ocasiões na produção — e que uma possível competição dos heróis pode acontecer na Vought International.

The Boys: saiba mais detalhes sobre a 3ª temporada da série

Além de Holden e Ackles, no elenco também é possível encontrar Karl Urban como Billy Butcher, Jack Quaid como Hughie, Antony Starr como Homelander, Erin Moriarty como Starlight, Dominique McElligott como Rainha Maeve, Jessie T. Usher como A-Train, Laz Alonso como Leitinho, Chace Crawford como The Deeper, Tomer Kapon como Frenchie, Karen Fukuhara como Kimiko, Nathan Mitchell como Black Noir e Claudia Doumit como Victoria Neuman.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

A 3ª temporada de The Boys estreia em 3 de junho de 2022, uma sexta-feira, no Amazon Prime Video. Assim como nos anos anteriores, o streaming irá disponibilizar os três primeiros episódios da produção para os assinantes, seguindo com uma distribuição semanal conforme o tempo for passando.

Além disso, conforme já divulgado nas últimas semanas, o episódio sobre Herogasm deverá ficar disponível em 24 de junho. Dessa forma, resta aos fãs aguardarem por mais novidades relacionadas à série de heróis.

Não perca esse lançamento!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.