The Boys: Jack Quaid diz que 3ª temporada será ainda mais complexa; veja!

Imagem de: The Boys: Jack Quaid diz que 3ª temporada será ainda mais complexa; veja!
Imagem: Amazon Prime Video

Recentemente, Jack Quaid, ator de The Boys, concedeu uma entrevista para o site norte-americano The Wrap, no qual comentou sobre o que os fãs podem esperar para o novo ano do show. De acordo com Quaid, a 3ª temporada da série será ainda mais complexa.

“Acho que esta temporada será ainda melhor que as anteriores. Eu sou muito tendencioso, obviamente, mas é uma temporada que terá histórias mais confusas e complexas do que as que fizemos até agora. Há muitos desses momentos confusos típicos da série", disse o ator.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Continuando o assunto, Quaid também revelou que esse foi o ano em que mais se divertiu no set de gravações e que isso influenciou positivamente no seu desempenho. "Acho que me diverti mais filmando nesta temporada em comparação com as outras, porque sinto que todos os envolvidos na produção do show formam agora uma grande família. Eu estou muito orgulhoso do que fizemos e mal posso esperar para que as pessoas vejam.", finalizou.

Dessa forma, os fãs do show já podem preparar os corações para as fortes emoções que os novos episódios do programa irão causar em seus telespectadores.

A 3ª temporada de The Boys estreia no Amazon Prime Video no dia 3 de julho de 2022.

The Boys: saiba mais sobre a série

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

The Boys estreou no dia 26 de junho de 2019 no Amazon Prime Video. No enredo, os telespectadores acompanham um universo fantasioso, onde diversos heróis vivem na sociedade e são reconhecidos como pessoas famosas.

No entanto, apesar de serem vistos com bons olhos por toda a população mundial, eles cometem diversos erros e crimes e fazem de tudo para que não sejam descobertos.

Desde sua estreia, o show tem sido amplamente elogiado pelo público e pela crítica especializada, que o considera uma produção envolvente e original. A série é desenvolvida por Eric Kripke e possui Hartley Gorenstein em sua direção.

Já o elenco, é composto por Karl Urban como William Bruto, Jack Quaid como Hughie Campbell, Antony Starr como John, Erin Moriarty como Annie January, Dominique McElligott como Maggie Shaw, Jessie Usher como Reggie Franklin, Laz Alonso como Marvin T. Milk, entre outros.

Gostou da matéria? Então fique ligado no TecMundo para não perder mais nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.