The Boys: Erik Kripke comenta season finale e papel de Jensen Ackles

Imagem de: The Boys: Erik Kripke comenta season finale e papel de Jensen Ackles
Imagem: Amazon Prime Vide / Divulgação

O season finale da 2ª temporada de The Boys deixou muitos fãs surpresos e tudo indica que vem muito mais pela frente.

Em uma entrevista para a Variety, o showrunner Erik Kripke comentou algumas revelações surpreendentes no final desta temporada e sinalizou sobre o que esperar de Jensen Ackles (o Dean, de Supernatural) na terceira.

Mas atenção: spoilers à frente!

Fonte: Amazon Prime Video / Divulgação
Fonte: Amazon Prime Video / Divulgação

O personagem de Jensen Ackles em The Boys

Depois que Jensen Ackles foi confirmado na 3° temporada da série, surgiram especulações sobre se o personagem dele, Soldier Boy, seria parecido com o que se vê nos quadrinhos.

"Acho que quem espera que o Jensen apareça e seja um cara bom ficará desapontado", declarou Kripke, que trabalhou com o ator nas primeiras temporadas de Supernatural.

Soldier Boy foi o primeiro herói a se tornar conhecido mundialmente e um dos primeiros experimentos de Frederick Vought. Kripke ainda acrescentou que o personagem tem ego e ambição, mas de uma maneira diferente por ele ser de outra época.

A revelação da congressista

Uma das grandes surpresas da temporada foi a revelação de que a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit) é uma heroína. Kripke, inclusive, dá a dica de prestar atenção no episódio 1.

Após a morte de Raynor, os personagens perguntam: "Quem poderia ter feito isso?". Imediatamente, a cena corta para a aparição de Neuman.

As filmagens da 3° temporada estão previstas para começar em 2021.

The Boys está disponível no Amazon Prime Video.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.