The Boys: Jensen Ackles precisou lutar por papel de Soldier Boy; entenda!

Imagem de: The Boys: Jensen Ackles precisou lutar por papel de Soldier Boy; entenda!
Imagem: Amazon Prime Video

Em entrevista recente a Michael Rosenbaum no podcast Inside of You, Jensen Ackles revelou que precisou lutar ferozmente para viver o Soldier Boy na 3ª temporada de The Boys. Segundo ele, executivos da Amazon Studios queriam “nomes muito maiores” e de grande destaque na indústria para interpretar o personagem, tendo em vista sua importância na narrativa.

Sobre o assunto, Ackles afirmou que o estúdio queria ainda mais visibilidade para os novos episódios da série e que um nome grandioso poderia atrair a atenção do público. “Mas Kripke queria que eu fizesse o personagem e disse que teria que convencer os mais poderosos [do estúdio]”, relatou.

A relação entre Jensen Ackles e Eric Kripke é bastante antiga, levando em consideração que o ator foi o protagonista de Supernatural, série encabeçada por Kripke nas cinco primeiras temporadas. Durante a entrevista, Ackles ainda revelou que precisou passar por alguns testes até finalmente ser confirmado no elenco.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

“Eu estava ansioso e perguntando a Kripke o que poderia fazer sobre aquilo. Ele me disse que eu era bom e foi isso”, argumentou. “Mas trabalhei muito duro para conseguir esse papel. Eu tive que fazer por merecer”, acrescentou ele.

The Boys: mais detalhes sobre a 3ª temporada da série

Por mais que a expectativa dos fãs para a 3ª temporada de The Boys esteja alta, ainda há detalhes pouco efetivos divulgados ao público. Jensen Ackles é uma das adições ao elenco que estão sendo mais aguardadas para a narrativa, tendo em vista que seu personagem é bastante misterioso e pode estar ligado a questões fundamentais do desenvolvimento do enredo.

O Soldier Boy na série é descrito como uma nova paródia do Capitão América, da Marvel. Ackles afirmou, durante a mesma entrevista, que foi bastante divertido interpretá-lo e que o personagem é bastante rabugento, intolerante e idiota.

Apesar da euforia, o ator revelou que não sabe se irá participar de mais episódios além daqueles que estrearão em 3 de junho no Amazon Prime Video. “Posso apenas dizer que a porta não está fechada”, explicou.

Além dele, o elenco de The Boys ainda conta com as participações de Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Laurie Holden.

Ansioso por essa estreia?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.