The Boys 3ª temporada: Herogasm será insano, diz criador da série

Imagem de: The Boys 3ª temporada: Herogasm será insano, diz criador da série
Imagem: Amazon/Divulgação

A 3ª temporada de The Boys ainda não tem data de estreia definida, mas aos poucos as revelações sobre a história estão sendo feitas.

Através do Twitter, o criador e showrunner da série, Eric Kripke, deu algumas dicas do que podemos esperar para a nova temporada da série e tem a ver com um nome já cogitado há bastante tempo: Herogasm.

O que sabemos sobre a 3ª temporada de The Boys

Quem conhece melhor as histórias em quadrinhos nas quais The Boys foi baseada sabe o que significa o arco Herogasm. Tanto que muitos fãs cobraram a equipe técnica sobre a trama desde a 1ª temporada da série.

A HQ Herogasm fala de um episódio diferente na vida dos heróis da Vought. É feito um anúncio para o público afirmando que eles precisarão ir até o espaço para combater uma ameaça, mas, na verdade, eles vão até uma ilha para relaxar - e lá acontecem diversos momentos de sexo entre os mais diversos personagens.

É importante lembrar que a 3ª temporada de The Boys contará também com a adição de Jensen Ackles ao elenco da série como Soldier Boy e ele tem papel fundamental na história do Herogasm. Ele tentará se aproximar de Capitão Pátria, sabendo dos privilégios que poderia obter se fosse aceito pelo líder, mas não consegue e acaba criando uma situação desconfortável.

Kripke também comentou que foi preciso de um tempo para pensar na história por trás do Herogasm, afinal, ele não queria que fosse apenas uma hora de episódio com sexo entre os personagens. Haverá, de fato, um impacto no desenvolvimento da série após a sequência de eventos.

Ainda não há uma previsão de estreia para a terceira temporada de The Boys, mas estamos ansiosos para ver como as relações dos heróis serão afetadas.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.