The Boys: uniforme da Condessa Escarlate para 3ª temporada é revelado

Imagem de: The Boys: uniforme da Condessa Escarlate para 3ª temporada é revelado
Imagem: IMDb

Laurie Holden (The Walking Dead) divulgou uma foto da sua personagem na 3ª temporada de The Boys: a Condessa Escarlate. A personagem é um referência à heroína da Marvel Feiticeira Escarlate. Na série, Holden fará parte da Liga da Revanche, uma equipe que faz uma paródia aos Vingadores.

Confira a imagem abaixo:

Laurie Holden, no papel de Condessa Escarlate.Laurie Holden, no papel de Condessa Escarlate.Fonte:  ComicBook 

No seu perfil do Twitter, a atriz comentou “Hora de Revanche! Mal posso esperar para que o mundo veja a Condessa Escarlate em ação. Sintonize na VNN no domingo para uma prévia”. VNM é a sigla para Vought News Network, o canal fictício de notícias criado para o universo de The Boys.

Outro herói que deve aparecer na 3ª temporada de The Boys e que ganhou um preview misterioso é Groundhawk, uma versão distorcida do Wolverine. Veja:

O Prime Video não tem divulgado muitos detalhes sobre a terceira temporada da série, que segue sem data de estreia confirmada. Holden se junta a Karl Urbanas (Billy Butcher), Jack Quaid (Hughie Campbell), Antony Starr (Homelander), Erin Moriarty (Starlight), Dominique McElligott (Queen Maeve), Jessie T. Usher (A-Train), Laz Alonso (Mother's Milk), Chace Crawford (Profundo), Tomer Capon (Frenchie), Karen Fukuhara (Kimiko), Nathan Mitchell (Black Noir) e Colby Minifie (Ashley Barrett).

As duas temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.