The Boys: 3ª temporada exibirá a história da Vought International; veja!

Imagem de: The Boys: 3ª temporada exibirá a história da Vought International; veja!
Imagem: Amazon Prime Video

Recentemente, segundo Eric Kripke, showrunner de The Boys, diversos episódios da 3ª temporada da produção do Amazon Prime Video serão dedicados a contar mais detalhes sobre a história da Vought International, empresa por trás do grupo de heróis encabeçados por Homelander (Antony Starr).

Além disso, durante uma entrevista especial à equipe do Illuminerdi, ocorrida pouco tempo antes do início do Saturn Awards deste ano, ele também afirmou que, junto do Soldier Boy (interpretado por Jensen Ackles), há mais personagens novos que, certamente, poderão surpreender os fãs.

“O mais divertido é que a 3ª temporada também vai abordar o time do qual o Soldier Boy fazia parte. Ele se chama Payback”, comentou ele, citando ainda a participação de Laurie Holden como Condessa Escarlate, que fará sua estreia na série de heróis.

Elisabeth Shue interpreta Madelyn Stillwell, uma figura importante para os negócios da Vought International. (Amazon Prime Video/Reprodução)Elisabeth Shue interpreta Madelyn Stillwell, uma figura importante para os negócios da Vought International. (Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

“Ainda vamos ver como eram os Sete antes deles serem os Sete. E como funcionava a Vought International nos anos 1960, 1970 e 1980. Explorar essas histórias tem sido muito divertido”, explicou.

The Boys: tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada da série

Embora não exista, até o momento, informações concretas sobre quando estreia a 3ª temporada de The Boys, há diversos detalhes sobre a produção sendo compartilhados pelos produtores. Em entrevistas anteriores, Eric Kripke afirmou que já havia concluído o primeiro episódio da temporada e que ele iria explodir mentes.

Sabe-se ainda que, com a inclusão do Soldier Boy, algumas tramas interessantes ganharão ainda mais força na narrativa, como um reality show da Vought International e o polêmico arco Herogasm, no qual os heróis podem descansar de um jeito inusitado. A história em questão se baseou diretamente em uma edição específica dos quadrinhos escritos pela dupla Garth Ennis e Darick Robertson.

Com as filmagens já concluídas, muitos fãs especulam que os novos episódios cheguem ao Amazon Prime Video em algum momento de 2022. Lançada em 2019, a série se tornou uma das assistidas da história do streaming em questão. A 2ª temporada, que estreou em setembro de 2020, adicionou mais tensões à história e apresentou ganchos impressionantes para serem desenvolvidos no futuro.

Portanto, fique ligado em todas as novidades relacionadas a The Boys e espere ansiosamente pelo anúncio de estreia da 3ª temporada da série!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias! Após o período de teste pague apenas R$ 9,90/mensal.