The Boys: data de estreia da 3ª temporada é anunciada; veja teaser!

Imagem de: The Boys: data de estreia da 3ª temporada é anunciada; veja teaser!
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

A Amazon Prime Video da Espanha vazou, nesta sexta-feira (07), que a 3ª temporada de The Boys estreia em 3 de junho de 2022. Junto da revelação, a empresa divulgou um breve vídeo com Homelander (Antony Starr) e Starlight (Erin Moriarty).

No teaser, a dupla está posando para fotos enquanto o líder dos Seven parece estar tendo um colapso nervoso (ou pelo menos imaginando qual será sua próxima maldade). O vídeo foi retirado do ar logo depois de ficar disponível por pouco mais de uma hora, o que indica que ele foi lançado antes da hora.

Amazon Prime Espanha

A 3ª temporada de The Boys “será a melhor de todas”, de acordo com Karl Urban, que interpreta Billy Butcher. A trama oficial da nova season ainda não foi revelada, apesar de os produtores contarem sobre alguns breves detalhes.

Dentre eles está o fato de que os novos episódios contarão um pouco mais sobre a história da Vought International. Por isso, será abordado um pouco sobre outros times de seres super-poderosos que existiam antes dos Seven e como funcionava a Vought nas décadas de 60, 70 e 80.

No elenco, pelo menos três novidades já foram confirmadas. As principais adições são em relação a Nick Wechsler (que será o Blue Hawk), Laurie Holden (Crimson Countess) e Jensen Ackles (Soldier Boy).

O trio se juntará aos recorrentes Jack Quaid (Hughie Campbell), Antony Starr (Homelander), Dominique McElligott (Queen Maeve), Jessie T. Usher (A-Train), Laz Alonso (Mother's Milk), Chace Crawford (The Deep), Tomer Capon (Frenchie), Karen Fukuhara (Kimiko), Nathan Mitchell (Black Noir) e Colby Minifie (Ashley Barrett).

Confirmação oficial

Depois do vazamento, o Amazon Prime oficializou que a 3ª temporada de The Boys estreia mesmo em 3 de junho deste ano. O teaser que havia sido apagado pela manhã foi recolocado no ar durante o início da tarde de hoje.

Confira, abaixo, o vídeo:

Ansioso pela estreia? Comente!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.