The Boys: estreia da 3ª temporada vai explodir mentes, diz produtor

Imagem de: The Boys: estreia da 3ª temporada vai explodir mentes, diz produtor
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

Os fãs de The Boys continuam muito ansiosos para saber tudo sobre a 3ª temporada da série do Amazon Prime Video. E, recentemente, Eric Kripke, criador e showrunner da produção, utilizou seu perfil oficial no Twitter para provocar os espectadores sobre o que pode acontecer na narrativa dos próximos episódios.

De acordo com Kripke, após assistir ao corte do diretor do episódio 3x1, sua mente explodiu. Dessa maneira, ele publicou um gif animado da 2ª temporada, no qual há literalmente uma cabeça explodindo, acompanhada de hashtags e dos perfis de Jensen Ackles, que interpreta Soldier Boy na 3ª temporada, e do Amazon Prime Video.

“Imagens reais minhas assistindo ao corte do diretor  do episódio 3x01 de #TheBoys”, escreveu ele. "Eu acho que você está prestes a ver algo realmente especial. E insano, mas especial”, finalizou.

Confira a publicação completa:

Os trabalhos práticos com a 3ª temporada de The Boys estão em andamento desde o mês de fevereiro. Ainda não se sabe exatamente quando a série vai retornar no streaming, mas ao que tudo indica, a volta pode acontecer a partir de setembro, assim como nas temporadas anteriores.

The Boys: o que esperar da 3ª temporada da série?

Com as dicas de Eric Kripke, pode-se constatar que os novos episódios da produção estarão cheios de violência e de assuntos complexos. Há muitas expectativas com relação à inserção de novos personagens, sobretudo o de Jensen Ackles, que viverá um novo herói.

Além disso, os produtores já confirmaram a presença de uma trama um tanto quanto bizarra na 3ª temporada. Trata-se de Herogasm, um arco dos quadrinhos originais no qual os personagens têm férias em um ambiente cheio de sensualidade e descontração.

Vale destacar que a publicação do showrunner de The Boys no Twitter ainda trouxe comentários divertidos de Antony Starr, que interpreta Homelander, e da Sony Pictures Television, que está envolvida na produção da série.

Dessa forma, vamos continuar ligados em todas as novidades relacionadas à série do Amazon Prime Video. Não deixe de conferir!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias! Após o período de teste pague apenas R$ 9,90/mensal.