The Boys: série celebra participação de Jack Quaid em Pânico 5

Imagem de: The Boys: série celebra participação de Jack Quaid em Pânico 5
Imagem: Amazon

Desde que Jack Quaid foi anunciado como parte do elenco da sequência de terror Pânico 5, os fãs do seriado The Boys, no qual a estrela faz o papel de Hughie Campell, têm comentado e celebrado a participação do ator.

Agora, a própria conta oficial da série do Amazon Prime Video celebrou a estreia do ator no elenco da franquia Pânico com uma montagem sangrenta de momentos de Hughie em The Boys.

Assim, confira mais sobre a chegada de Quaid em Pânico 5 e a celebração do papel!

Pânico 5: The Boys faz montagem sangrenta para celebrar papel de Quaid

O jovem Jack Quaid iniciou os seus papéis no cinema como um dos tributos em Jogos Vorazes, fazendo poucas aparições no filme, mas logo seguiu para o estrelato no mundo das séries.

Logo depois, fez um papel na série de terror do HBO de Martin Scorsese e Mick Jagger, Vinyl, e começou a conquistar o seu lugar nesse gênero.

O mais recente sucesso do ator foi a série de super-heróis The Boys, na qual a estrela dá vida ao ingênuo Hughie, que luta para vingar a morte da sua namorada lidando com os heróis no dia a dia.

Agora, com a participação do astro no elenco da sequência de terror Pânico 5, para celebrar a chegada no casting do filme, a conta oficial da série fez uma montagem sangrenta de momentos da estrela no seriado e compartilhou no seu Twitter.

O papel de Quaid na série de super-heróis abriu portas para o casting no filme de terror e nós estamos ansiosos para ver a estrela novamente nos cinemas!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.