The Boys: Herogasm já tem data para ser exibido na 3ª temporada; veja!

Imagem de: The Boys: Herogasm já tem data para ser exibido na 3ª temporada; veja!
Imagem: Amazon Prime Video

Recentemente, o Amazon Prime Video revelou a data de estreia da 3ª temporada de The Boys. E por meio do perfil oficial da série no Twitter, a plataforma de streaming também divulgou todas as datas em que cada episódio ficará disponível no serviço, incluindo o polêmico episódio “Herogasm”, baseado diretamente em um arco muito famoso dos quadrinhos originais de Garth Ennis e Darick Robertson.

Composta por oito episódios inéditos, a 3ª temporada terá seus três primeiros capítulos lançados no dia 3 de junho deste ano. A partir desse ponto, assim como nos outros anos, haverá uma distribuição semanal, sempre às sextas-feiras.

Desse modo, “Herogasm”, que consiste no 6º episódio da 3ª temporada, ficará disponível no dia 24 de junho.

Abaixo, você pode conferir o cronograma completo divulgado pelo Twitter!

Em “Herogasm”, os heróis da Vought International são contemplados com férias inesperadas em um local paradisíaco. Inclusive, por lá, como o próprio título sugere, festas e orgias acontecem a todo instante. Apesar de parecer estranho, esse evento é cotidiano nesse lugar, tendo em vista que a empresa por trás do grupo dos Sete promove encontros sexuais anualmente.

Segundo Eric Kripke, showrunner e produtor executivo da série, havia grande expectativa para a realização de um episódio baseado nesse arco narrativo. “Desde o primeiro dia, todos me desafiaram a fazer este episódio", revelou ele durante algumas entrevistas logo que a novidade foi revelada publicamente.

The Boys: 3ª temporada deve surpreender o público de diferentes maneiras

Desde que a série de heróis do Amazon Prime Video foi renovada, diversos fãs se mantêm ansiosos para o que os realizadores podem apresentar efetivamente no streaming. Até o momento, alguns detalhes preciosos já foram divulgados, como a inclusão de Jensen Ackles como Soldier Boy e Laurie Holden como a Condessa Escarlate no elenco.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Além disso, Eric Kripke adiantou que o episódio de estreia será alucinante e capaz de “explodir mentes” por conta de seu desenvolvimento. Mas, para ele, “Herogasm” será insuperável. “Estou me perguntando como foi que fizemos isso. É tão bizarro”, declarou.

Renovada para uma 4ª temporada, The Boys é uma das produções mais lucrativas e bem-sucedidas do Amazon Prime Video. Portanto, fique ligado e não perca essa estreia!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.