Quem acompanha – e os que não – as imagens e informações sobre o Apple Park provavelmente ficou um tempo sem imagens aéreas. A gigante da Maçã não autoriza que drones sobrevoem o local, mas Duncan Sinfield sempre consegue dar um jeito para obter imagens exclusivas – mesmo que não autorizadas – da obra.

Como é perceptível no vídeo, a construção já está nos seu estágio final, com poucas máquinas no local e os edifícios finalizados. Inclusive, o Apple Park já é anunciado publicamente como a nova sede da empresa.

Nada de drone

Segundo Sinfeld, esse vídeo deve ser um dos últimos, visto que a equipe de segurança local está atenta quanto a tentativas de filmagens. Nessa gravação, inclusive, em menos de 10 minutos eles localizaram o dispositivo. Provavelmente a Apple está utilizando um sistema de rastreamento de drones.

Outra possibilidade é que a Maçã esteja tentando conseguir alguma proibição geográfica de sobrevoos na área. São apenas rumores, mas não seria uma surpresa, visto que a expectativa de lançamento do Apple Park é grande. E aí, o que você achou das novas imagens? Conte para nós nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: